Perguntas Frequentes

  1 - O que é PLR?

PLR Significa "Private Label Rights" ou direitos privados de etiqueta, é conhecido também como conteúdo de marca, conteúdo licenciado ou conteúdo com direitos de revenda. Esses são apenas alguns termos diferentes para a mesma coisa.

Significa simplesmente que você obtém uma "licença não exclusiva" para poder revender o produto como se fosse seu e com isso ficar com 100% dos lucros. Quando falo "não exclusiva" significa que outros também podem licenciar o mesmo item.

Na internet você consegue encontrar desde e-books, cursos, softwares e gráficos distribuídos de forma PLR. 

A maioria das pessoas não sabe (ou se importa) se um produto foi licenciado ou não. Se atender a uma necessidade e for útil, eles pagarão pelo conteúdo imediatamente. 

Aqui na loja você vai encontrar vários produtos com essa licença. No vídeo abaixo eu explico em detalhes como funciona os e-books PLR. 

Veja:

  2 - Como funciona o PLR?

Você pode comprar o conteúdo aqui da loja e revendê-lo como se fosse seu. Você pode doar, imprimir, colocar no blog, utilizar como isca digital e absolutamente o que você quiser fazer. 

O funcionamento é simples:

  • Você compra o PLR;
  • Edita colocando o seu nome;
  • E publica nas plataformas para vender ou entrega gratuitamente para sua audiência.

  3 - Por que usar PLR em vez de escrever do zero?

O primeiro motivo é evidente: TEMPO!

Segundo motivo: PRODUTIVIDADE!

Não se engane, construir algo do absoluto zero delonga tempo, esforço, dedicação.

O meu primeiro e-book levou três meses para ficar pronto. E o meu primeiro e-book baseado em PLR levou dois dias para ficar pronto, no terceiro dia foi publicado e no quarto dia fiz as primeiras vendas, entendeu a diferença? 

Trabalhar com PLR é bem produtivo e lucrativo. Além de não precisar de muito tempo para investir, você pode escolher um e-book que não tem correlação direta com sua área de atuação e assim aproveitar nichos promissores que antes você não podia atuar por não ter a expertise necessária. 

Licenciar um produto é uma verdadeira mina de ouro e quem está surfando essa onda está ganhando muito dinheiro.

  4 - E quanto ao conteúdo duplicado? 

Você não precisa se preocupar com conteúdo duplicado. Aqui está o porquê...

O licenciamento não é uma coisa "nova". Na verdade, todos os dias as organizações de notícias licenciam histórias e as colocam diretamente em seus sites. A mesma história acontece em centenas ou mesmo milhares de sites de notícias. É assim que funciona o conteúdo licenciado. 

Ao licenciar histórias, organizações de notícias menores podem obter as últimas notícias de todo o mundo, sem a necessidade de milhares de jornalistas em vários países. Caso contrário, seria um custo enorme e incrivelmente ineficiente ter milhares de jornalistas escrevendo sobre o mesmo assunto. 

Então, eles licenciam a história e a publicam em seu site. 

Isso é importante porque há milhões de pessoas que visitam sites diretamente de uma pesquisa do Google.

As pessoas querem as últimas notícias sem ter que visitar uma dúzia de sites, certo? E assim, usar o conteúdo licenciado significa agregar valor para seus clientes, e não apenas sobre como é sua classificação de pesquisa. 

Agora, quando se trata do Google, é assim que funcionam as classificações de pesquisa...

Se o Google encontrar duas peças do mesmo conteúdo, eles determinarão qual delas é mais relevante para a pesquisa e qual foi publicada e indexada primeiro na ferramenta. 

Portanto, o segredo para sempre se destacar e evitar o conteúdo duplicado é diferenciar o seu conteúdo. É por exemplo, comprar o material PLR e adicionar o seu próprio tempero.

Portanto, pegue o conteúdo que já é bom e deixe-o ainda melhor. Torne-o mais relevante e valioso para seus clientes e adicione sua pitada, sua marca, seu jeito marqueteiro de ser. Isso vai fazer total diferença para evitar essa problemática.  

  5 - Como ganhar dinheiro com os e-books PLR? 

Primeiro passo para ganhar dinheiro com os e-books PLR é encontrar materiais de qualidade para poder comprar.

Se você chegou até aqui então não precisa mais procurar. Esse é o melhor local aqui no Brasil para compra de produtos PLR. 

O próximo passo é editar o material para poder colocar o seu nome na obra, retirar ou adicionar mais alguma informação para tornar o material único, diferenciado e com seu tempero. 

Feito isso, o próximo passo é publicar o e-book em uma plataforma de vendas. Você pode optar pela Hotmart, Monetizze ou Eduzz. Escolha uma plataforma e publique o mesmo. 

Após a publicação o próximo passo é divulgar o seu produto nas mídias disponíveis, seja organicamente (gratuitamente) ou investindo em tráfego pago.

Resumidamente este é o processo. 

Fique tranquilo, não é um bicho de sete cabeças. Qualquer pessoa leiga ou não consegue implementar estes passos e ganhar dinheiro. 

E para te ajudar, temos um curso completo ensinando todos os passos até a venda final do e-book. É algo que vai te ajudar absurdamente, principalmente se você não tiver experiência no marketing digital. 

Clique no botão abaixo e conheça o nosso curso:

Começando

  6 - Como eu começo?

Etapa 1: Visite a nossa vitrine de produtos e escolha um produto para aderir.

Etapa 2: Faça o nosso treinamento e aprenda a vender os e-books nas principais plataformas.

Etapa 3: Escale a venda dos e-books e reinvista o retorno em tráfego.

  7 - O que mais posso fazer com o conteúdo?

Você pode fazer quase tudo.

Você pode criar produtos, cursos, webinars, vídeos, podcasts, produtos físicos, iscas digitais, artigos para blog, publicações em redes sociais, sites de membros, loja virtuais para vender os produtos e muito mais.

  8 - Posso usar o conteúdo conforme se encontra?

Sim, você pode. 

Ao adquirir um e-book PLR, você pode marcar, distribuir ou vender o material com seu nome ou empresa como se você o tivesse criado. E você pode fazer isso sem pagar royalties ou taxas. É simples assim!

Lembre-se de que, em primeiro lugar, seu site deve ser um recurso valioso para seus clientes em potencial. É por isso que recomendamos que você escolha um nicho ou reescrever o conteúdo para que seja relevante para o seu público-alvo.

Obviamente, quanto mais relevante for o conteúdo, maior será a probabilidade de seu cliente apreciá-lo e compartilhá-lo com outras pessoas.

  9 - Eu preciso reescrever o conteúdo?

Não é obrigatório, mas recomendamos. A maioria dos clientes acha fácil injetar sua personalidade, estilo e marca no conteúdo.

Obviamente, se você alterar o conteúdo será bem mais fácil a aprovação nas principais plataformas de vendas do mercado, como, Hotmart, Monetizze, Eduzz e etc. 

Reescrever o conteúdo pode ser tão simples quanto mudar o título, os primeiros parágrafos e adicionar suas histórias pessoais ou exemplos.

é muito mais fácil ajustar o conteúdo existente do que olhar para uma tela em branco e começar do zero. 

Como funciona o licenciamento de produtos digitais

  10 - Posso realmente usar os conteúdos como quiser?

Sim. Você pode colocar seu nome e se apropriar do produto. Pode vendê-lo, dar de graça, postar em seu blog e todas as opções que vier na sua cabeça. 

  11 - Posso traduzir os e-books para outro idioma? 

Com certeza. Inclusive é uma ótima ideia. Você pode fazer isso sozinho ou contratar um tradutor freelancer para fazer isso para você. 

Segue um vídeo tutorial onde mostro como fazer a tradução de forma rápida e fácil:

  12 - Posso publicar os livros na Amazon?

Sim. Inclusive é um assunto que abordo no meu curso completo

Compras e entrega de conteúdo

  13 - O que exatamente eu recebo quando faço a compra?

Automaticamente ao realizar uma compra você criará uma conta de usuário em nosso site e com isso terá uma área exclusiva de cliente. 

Nessa área você poderá baixar todos os arquivos do produto que você comprou. 

  14 - Como meu conteúdo será entregue?

Você receberá um link para download na sua área de cliente após a realização da compra. 

  15 - Não consigo descompactar os arquivos, o que fazer?

Alguns produtos vão zipados em ".rar", com isso, você precisará do programa Winrar para extrair os arquivos para o seu computador.

Ao baixar o produto você receberá um tutorial em vídeo mostrando como fazer esse processo. Caso tenha dificuldades poderá recorrer ao nosso suporte também. 

Reembolso

  16 - Qual é a politica de reembolso?

A garantia dos nossos produtos é de 7 dias após a aprovação do pagamento. Caso se arrependa da compra poderá solicitar nesse prazo. 

Lembrando que ao pedir reembolso a licença PLR perde sua validade e você não poderá comercializar de forma alguma o produto.

Nossa equipe está sempre monitorando os pedidos de reembolsos e a comercialização dos nossos produtos nas plataformas.

Caso ocorra de você comercializar o produto mesmo depois de pedir o reembolso, iremos entrar com uma ação por violação de direitos autorais

Pedidos Especiais

  17 - Posso solicitar e-books específicos? 

Sim. Basta entrar em contato conosco com os assuntos do seu interesse e teremos o maior prazer em encaminhar sua solicitação à nossa equipe de criação de conteúdo. 

  18 - O PLRLAB pode configurar o conteúdo ou site para mim? 

Não fornecemos serviços técnicos no momento, no entanto, você pode entrar em contato com o nosso suporte para avaliar a possibilidade de te ajudar em algo mais específico. 

Chamar o Wilker
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui Wilker Costa

Posso ajudar?

Não fique com dúvidas. Me chama no Whatsapp que te ajudo agora mesmo!

Basta clicar no botão verde logo abaixo: